0
BLOG PAU BRASIL

VOCÊ CONHECE SEU CORPO?

VOCÊ CONHECE SEU CORPO?

É provável que sua resposta seja sim, afinal se tem uma pessoa que precisa conhecer você por inteiro é você mesmo. Mas será que isso é realmente verdade?

 

Quando estamos na escola aprendemos como funciona cada sistema que compõe o nosso corpo, mais tarde passamos a ver que muitas vezes nossa estrutura física fala com a gente. Por exemplo, quando aparecemos com manchas roxas na pele sem algum motivo aparente, é possível que o nosso sistema circulatório não esteja tão bem, quando nos sentimos enjoados apenas pelo cheiro de uma comida, quer dizer que algo não está certo com o sistema digestório.



Sabendo dessa informação, por qual motivo as pessoas não escutam o próprio corpo, quando ele precisa urgentemente de um momento de prazer e é interrompido para agradar outra pessoa?
É muito comum que mulheres, por exemplo, fingiam o orgasmo só para deixar o(a) acompanhante feliz, mas que tal se permitir um pouco mais, se tocar e conhecer qual é o seu ponto máximo de prazer para repetir o ato com o parceiro(a) e os dois ficarem satisfeitos de forma recíproca?

 

Conhecer o próprio corpo não é uma questão apenas para um sexo perfeito, é uma questão de saúde e de afirmação de quem é você. É dizer: “Eu sou desse jeito e me amo como sou!”
Então escute o que o seu dedão do pé, até a ponta do seu cabelo tem para falar e permita ter novos sentimentos, principalmente o de descoberta.